ૐ Sobre Mim


Sou uma eterna aprendiz! 

Sou paulistana, Publicitária de formação. Cursei Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Sou grata por ter atuado no Mercado Publicitário de São Paulo por mais de 20 anos(até 2002) como Executiva de Atendimento/Vendas/Negócios, em diversos veículos de comunicação com expressão nacional no país como:  Sistema   Globo de Rádio,  TV Globo de São Paulo, Rádio Eldorado(AM e FM), Rádio   Antena 1, Rádio Transamérica, Rede Mulher de Televisão e Rádio  América.


Em 2002 fui morar no nordeste, por escolha própria, numa empreitada pessoal e empresarial, com resultados não satisfatórios para o que eu buscava. Qualidade de vida! Logo percebi que tinha que retroceder e retomar as rédeas da minha vida com firmeza. Desfiz todos os 'nós' que eu mesma havia me dado, que ainda me prendiam por lá. Tudo resolvido da melhor maneira possível. Dei baixa até do CNPJ da minha empresa. Não gosto e nunca fui de deixar "pendências". Foi muito desgastante e fiquei esgotada, sem energia. Sei que sou responsável por minhas experiências. Graças à Deus e ao meu bom senso, nunca culpei ninguém pelas minhas escolhas.

Voltei para São Paulo em Julho de 2004. E outra vez por opção, resolvi me dar um tempo e repensar o rumo que eu realmente queria dar para a minha vida. Algumas oportunidades de retornar ao mercado publicitário surgiram e percebi em tempo que não queria isso novamente. Minha alma pede mais e mais!  Sinto como se fosse um chamado. Resolvi realmente seguir minha intuição que por sinal, está cada vez mais forte. Quis e quero a parte legal dessa rede de relacionamento que construí nesse mercado. Muitos amigos e conhecidos ficaram!

Fui estudar RADIESTESIA  e me identifiquei demais. Através da RADIESTESIA, conheci técnicas de diagnósticos e tratamentos energéticos, visando primeiramente aprofundar os meus processos de autoconhecimento e autoharmonização, com o intuito de conseguir uma  vida com mais longevidade e qualidade. Obtive excelentes resultados em mim, em pessoas próximas, conhecidas, que acreditaram e acreditam no meu trabalho. Com isso, percebi e comecei atuar de forma PROFISSIONAL e ajudar muitas pessoas no nível pessoal,  profissional, empresarial, residencial, que queiram ser ajudadas. Isso é muito importante. Detecto os desequilíbrios energéticos oriundos de Influências Externas e/ou Internas (gerado pelo próprio homem), que atrapalham o seu dia-a-dia, fazendo a limpeza energética, as possíveis  neutralizações, correções e conscientizações, tanto nas pessoas, empresas,  quanto nos ambientes, proporcionando um bem estar maior, uma visão mais clara e limpa do que está ao seu redor, favorecendo as suas próprias escolhas de uma forma mais consciente. Foi assim que tudo começou... Hoje em dia  sinto  muito  Prazer no que faço, além de muito Amor, Comprometimento e Responsabilidade no trabalho que  executo, conectado aos Espíritos de muita Luz.

As minhas experiências fora de São Paulo, me proporcionaram um grande mergulho interior e abertura de consciência.  Foi um grande momento de mergulhar e realinhar os pensamentos. Um divisor de águas! Sinto um amadurecimento psicológico e espiritual muito grande. Tenho consciência, também, da minha pequenez perante  a imensidão do Universo e do Seu Grande Arquiteto. Atualmente, agradeço à Deus por tudo e por todos. Graças a essas minhas experiências, comecei a varrer as "sujeiras" de baixo dos tapetes da minha morada interior, que nem tinha percebido que tinham acumulado e estou me redescobrindo dia após dia, percebendo cada vez mais quem realmente sou, procurando não deixar mais que os "bombardeios" externos de família, sociedade e religião, interfiram mais na busca da minha Real Essência, que é a Essência Divina que cada um de nós tem dentro de si. Hoje eu sei e sinto que a Paz que eu procurava está dentro de mim, não importa o local que eu escolha para viver.

Continuarei investindo em workshops, cursos, seminários, para primeiramente me melhorar como ser humano e agregar novas técnicas ao meu atual trabalho de Radiestesista, combinado com os Florais de Saint Germain, que são canalizados pela mesa radiônica, além de ter tido uma grande oportunidade de ter feito um curso com a sintonizadora e produtora desses florais, Neide Margonari. Me tornei Mestre em Reiki e dou cursos.

Acabei, com muita satisfação, direcionando minha vida profissional para a área holística.
Um outro detalhe: Descobri durante um curso de coaching em grupo, que sempre fui minha própria Coach, sem mesmo ter conhecimento desse termo, que hoje em dia virou "moda" .

Um abraço forte, carinhoso e fraterno!

Muito Amor, Luz, Paz, Saúde em todas os níveis e Prosperidade em todas as áreas da vida!