20 de setembro de 2012

A Grande Fraternidade Branca

Lembrando que o Mestre JESUS  foi o Diretor do Sexto Raio, quando então ascendeu ao cargo de Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico.

Rezam as tradições do mundo espiritual que na direção de todos os fenômenos do nosso Sistema, existe uma comunidade de espíritos puros e eleitos pelo Senhor Supremo do Universo em cujas mãos se conservam as rédeas diretoras da vida de todas as coletividades planetárias” ("A Caminho da Luz")
A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas. Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na humanidade.
O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em freqüências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal. A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar, e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.
A Grande Fraternidade Branca é integrada pela Corte Celestial (Logos, Elohim, Manus, Chohans, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, que são os Auxiliares e Mensageiros Cósmicos de Deus), que forma uma Hierarquia de Iluminados atuantes na evolução dos seres vivos da Terra. A Hierarquia dos Iluminados é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre na Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino. Muitos destes Iluminados participam também de outras Hierarquias Superiores e de Conselhos Superiores de Iluminados, até de outras galáxias.


A Grande Fraternidade Branca Universal, é uma irmandade presente nos Planos Superiores e Ascencionados, formada por seres que já viveram na Terra e que através de diversas experiências, suplantaram as suas necessidades de reencarnação, e assim se tornaram os chamados Mestres Ascencionados.
São seres dotados de grande maestria no domínio e no conhecimento da matéria física,
na transmutação da matéria e, principalmente, no próprio caminho da ascensão.
Os principais mestres, conhecidos como Mestres dos Sete Raios, são:
Mestre El Morya (Primeiro Raio - Azul), Mestre Confúcio (Segundo Raio - Amarelo) , Mestra Rowena (Terceiro Raio - Rosa) , Mestre Seraphis Bey (Quarto Raio - Branco), Mestre Hilarion (Quinto Raio - Verde) Mestra Nada (Sexto Raio - Rubi Dourado), Mestre Saint Germain (Setimo Raio - Violeta).
Cada um destes mestres é o diretor ou Chohan de um raio específico.
Os raios são emanações divinas que representam virtudes, características necessárias para a evolução e ascensão humana.
Cada um de nós é regido por um raio específico da Criação.
Os Mestres pedem para serem reconhecidos como uma força potencial para o bem comum da humanidade, mas eles não exigem obediência e não pedem para ser idolatrados.
(Extraído do :Templo de Luxor - Facebook)

Um comentário:

  1. Olá,

    Acesse meu novo blog http://apazemvoce.blogspot.com e ajude a compartilhar a Paz.

    Gratidão.

    Luz e Amor,

    William Telles

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA