17 de junho de 2012

Oração do Perdão

Perdoo, livre e plenamente, a todos aqueles que, em qualquer época, me
prejudicaram e o faço em caráter permanente.E os abençoo sempre que me vem ao pensamento. Ignoro o passado e dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso de saúde, harmonia e paz perfeitas. Minha mente está calma e serena e, nessa atmosfera de paz e satisfação que me envolve, sinto-me profundamente fortalecida/o e livre de todo o medo. Sinto, também, agora, o amor e a beleza da Presença Cósmica.Dia após dia, fico mais consciente do Amor Divino e tudo aquilo que é falso se desvanece. Consinto, agora, que o rio cósmico de paz e de poder curador flua através de todo o meu ser. Descanso, enfim, nos braços eternos da paz divina, imutável e cósmica.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA