10 de janeiro de 2011

Surgimento do meu outro Blog...


Olá Pessoal!

Gostaria de comentar o surgimento do meu outro blog Equilíbrio Energético (clicar no link).
Devido a diversos seguidores desse meu "Blog do Alvorecer", que começaram a me escrever e querer saber um pouco mais sobre o meu trabalho de Radiestesia, sobre as minhas consultas, formas de atendimento, como me contatar... decidi abrir esse outro espaço, explicando um pouco mais como eu trabalho, para facilitar os dois lados. Obrigada à vocês, que sabem quem são. Não menciono nomes por ética profissional.

Resolvi fazer uma EXPERIÊNCIA e abrir um pouquinho de atendimento pela internet via MSN e SKYPE, nas minhas horas livres, para poder atender pessoas de outras cidades que não tem condições e oportunidade de virem à São Paulo - capital. Aproveito para salientar que em Radiestesia é possível atendimento à distância, sim.
O seu bem estar e sucesso é o meu, também! Tenha certeza disso! Para que isso ocorra, é preciso que haja comprometimento das partes envolvidas.

Visite: equilibrio-energetico.blogspot.com

Grata,
Maria Fernanda Merbach
Radiestesista e Terapeuta Floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA