16 de janeiro de 2011

Oração solidária aos flagelados pelas catástrofes da natureza




Senhor, Pai da Misericórdia, Reconhecemos a perfeição da Vossa criação, pois no princípio o Senhor criou os céus e a terra e viu tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom. Sabemos dos erros cometidos contra a nossa mãe natureza, mãe que sustenta a nossa vida. Conhecemos as nossas falhas, aquilo que deveríamos ter feito e não fizemos. Reconhecemos o nosso descuidado com a Terra Mas, hoje, eu venho pedir perdão por aqueles que ainda não Te conhecem. Por aqueles que não reconhecem os desacertos humanos e vivem sem compromisso com a preservação da vida. Venho rogar para que volte os Seus Santos Olhos para nós. Cuida do povo arrasado pela fúria da natureza. Olha para essa gente sofrida. Gente que perdeu o que tinha conquistado com seu trabalho penoso e honesto. Tantos sonhos interrompidos, tantas jovens vidas ceifadas. Vigia essa gente que chora.
Transforma a tristeza em força para continuar. Consola os corações, enxuga cada lágrima. Converte a saudade das vidas que se foram em esperança do reencontro. Sopra o Seu Santo Espírito sobre nós e traz alento às nossas almas. Dá-nos um coração puro, manso e humilde para podermos compartilhar tudo o que temos: a nossa oração, a nossa doação material.
Faz de nós um instrumento de reconstrução da vida. Porque queremos fazer o nosso céu, fazendo o bem na Terra.

Amém!!

Mensagem extraída do Blog "VINOBLOK"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA