30 de junho de 2010

Oração de Proteção para o Lar

.

Este lar é protegido por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa, amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande Luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa, protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui entrar, sentir-se-á envolvida pelo amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos Anjos.
Que assim seja!
Amém.

Sugestão: fazer essa oração todos os dias em voz alta.

5 comentários:

  1. Olá,
    Passei para uma visita e para deixar o meu abraço.
    Beijos fraternos.
    Dilemar Neto
    http://umolharespiritual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Passei para dar uma conferida no blog e para desejar-lhe uma boa noite.
    Que a paz celestial lhe visite todos os dia.
    Abração
    Dilemar Neto
    http://umolharespiritual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, fiz a muito tempo(2005) o curso de Reiki, nível I, II e III... mas nunca pratiquei, será que devo começar a praticar para poder harmonizar minha energia?
    Seu blog é muito bom... adorei as informações e mensagens
    Um beijo enorme e muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Claro que deve praticar! Conhecimento guardado não adianta para nada. O Reiki é uma energia maravilhosa, inteligente, e só de ministrar em você e em outras pessoas, você certamente melhorará o equilíbrio geral. Se precisar fazer uma breve reciclagem me diz que te oriento com muita satisfação... Beijos de Paz e Luz! Maria Fernanda - Reiki Master.

      Excluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA