2 de abril de 2010

Uma reflexão para a Páscoa


Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor

Será inútil dizer: PAI NOSSO.

Se os meus valores são representados pelos bens da terra

Será inútil dizer : QUE ESTAIS NO CÉU.

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo

Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades

Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO.

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem

Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome

Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE.

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho

Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho do Cristo

Será inútil dizer: E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO.

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz

Será inútil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL ...

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar

Será inútil dizer: AMÉM.

(Desconheço a autoria)


Que Jesus nos inspire para a construção do novo milênio, fazendo-nos homens melhores num mundo melhor.

Que Deus abençoe a todos nós ...

FELIZ PÁSCOA!
Que possamos vivenciar a Páscoa diariamente dentro de nós!

Um comentário:

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA