26 de abril de 2010

Florais de Saint Germain

.

O que são e como atuam as essências florais?
Os florais são gotas de energia que atuam no campo bioenergético do ser humano, desbloqueando, transmutando e elevando padrões obscuros que bloqueiam a passagem de luz nos eletróns que compõem nossos corpos físicos e sutis.
Na planta, a flor é o elemento que possui o padrão vibratório mais elevado. Todo esse potencial energético é colhido daí na preparação das essências florais.

ATENÇÃO!
Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos elétrons que compões nossos corpos físicos e suprafísicos e são as causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um disturbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra a nossa Divindade Interna.

(Neide Margonari- sintonizadora dos Florais de Saint Germain)

As essências florais são naturais, não são medicamentosas e não têm contra indicação e podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos, sejam eles alopáticos ou homeopáticos. Só não é recomendável misturar dois sistemas de florais ao mesmo tempo, como por exemplo: Florais de Saint Germain e Florais de Bach.

2 comentários:

  1. Adorei se blog! Parabéns! Estou iniciando na radistesia e gostaria de saber como eu faço para aprofundar meus conhecimentos já que não tenho um tostão para investir em cursos principalmente o reiki. Aguardo resposta. Namaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita, querida! Volte sempre!
      Minha sugestão é que, primeiramente, vc pare de vibrar essa falta de abundância financeira. Isso é péssimo pra vc! Para aprofundar seus conhecimentos, tem que estudar bastante e praticar o que estudou. Existe muitos blogs bons pra vc absorver os compartilhamentos. Sem investimento financeiro é mais difícel. Tudo é questão de valores e prioridades. Pense num curso/palestra de PNL nesse momento. Informe-se sobre o assunto. Agora FREE, jogue o nome de Louise Hay no You Tube e assista seus vídeos em português. São ótimos! Se quiser, me adiciona no Facebook. Abraços de Luz!

      Excluir

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA