14 de julho de 2009

Correndo contra o tempo?



Cansado de correr contra o tempo?
Sente-se como se estivesse nadando contra a correnteza e sem visualizar o horizonte de chegada?
Comece agora mesmo a usar o tempo a seu favor e nade a favor da correnteza, relaxe no percurso e perceberá que no final, chegará num lugar lindo e tranquilo.

Daqui para frente, faça sempre a seguinte pergunta:
"Há neste exato momento uma maneira melhor de eu cuidar de mim mesmo?"

Pense agora, apenas um minuto, em algo super simples, fora da sua rotina (trabalho, família...) e que gostaria muito de fazer e que te trará bem estar... Pensou?
Agora, comece agir para realizar esse algo por você e para você. A sua satisfação será tão boa e gostosa que arrumará tempo para fazer um monte de coisinhas. As pessoas a sua volta, começarão a sentir a diferença em você e gostarão muito mais da sua companhia inclusive. Quem cuide bem de si está apto a cuidar melhor de outros.
Quando realmente queremos algo, arrumamos tempo. Quando não queremos, arrumamos desculpas. Pense nisto!

Deixo ao lado uma indicação de um livro barato, super simples de ler, letra grande (na edição da minha época era), daqueles que em duas sentadas, a gente termina o livro todo. Tem até para baixar na internet.
Dê uma pesquisada, arrume tempo!
Quando eu não tinha o hábito da leitura, por essa "falta de tempo", recebi a indicação dessa leitura num curso de vendas que eu fiz pela empresa que eu trabalhava. Eu o li pela primeira vez quando eu tinha uns 25 anos. Acabou virando um livro de cabeceira na época. Cheguei a comprar dois livros para emprestar para as pessoas de tão bem que me fez na época. Continuo aplicando seus ensinamentos até hoje.

Título do livro: " Um minuto para mim"
Autor: Spencer Johnson ( o mesmo autor do livro: "Quem mexeu no meu queijo?". Também indico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA !!! VOLTE SEMPRE !!!!

Peça informações sobre Consulta de RADIESTESIA a distância ou presencial (São Paulo-SP) - Pessoas - Ambientes - Empresas.


SKYPE: fernanda.merbach
E-mail: radiestesia.radionica@hotmail.com
Colocar no assunto: CONSULTA RADIESTESIA